DESABAFO: Sandro Moreira diz ter tido encontro extremamente especial e revela como será sua nova vida nessa jornada


Se encontrar com Deus é a melhor experiência possível! Isso porquê, o altíssimo está sempre à nossa espera, procurando apenas uma brecha para revelar toda a sua graça e amor por nós, seus filhos. Foi por isso, que o ex-vereador, polêmico e destemido, Sandro Moreira, decidiu fechar uma porta e entrar por outra, uma porta que está aberta, mas é muito difícil entrar porque nem todos de verdade entram nessa porta e tem de verdade esse encontro verdadeiro com Deus.

Mas, segundo Sandro, durante revelação e muita oração, ele decidiu entregar de verdade sua vida ao nosso Senhor Jesus Cristo, e viver uma nova jornada nessa nova vida de servir a Deus com todo seu coração, amor e muita fé.

Durante entrevista o ex-vereador e agora Irmão Sandro, revelou em público como será a partir de agora, sua nova caminhada nesse encontro extremamente especial.

“Eu gostaria de trazer aqui em público, algo que aconteceu em minha vida, ontem. Eu fui convidado por minha esposa para participar de um culto, ela é evangélica, e sempre mim convidou, e ontem nesse culto, na Assembleia de Deus da Quadra 3, onde ela frequenta, eu estava orando a Deus, e pedir orientações sobre as minhas ações, comportamento e conduta, e acreditava que minhas ações eram bem melhores não estando evangélico, mas, eu tive a felicidade de receber resposta de Deus, ontem, e hoje, eu faço parte da igreja: entreguei minha vida a Deus”, disse Irmão Sandro e revelou.

“Ontem eu tive uma revelação muito linda na igreja, e para honra e glória a Deus, gostaria de saudar todos os evangélicos com a honra e glória de Deus, e dizer que, foi algo muito importante o que aconteceu em minha vida, e por isso, a gente precisa  ter muita responsabilidade com isso, porque tem gente usando o nome de Deus, para fazer barbaridade, e com isso, Deus vai pesar a mão”, concluiu Irmão, Sandro Moreira.