Deputada Kátia agradece ao prefeito Dinha pelas obras no bairro Engenho Novo; “está mudando a realidade de mais uma comunidade”


A deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) celebrou e agradeceu ao prefeito da cidade de Simões Filho, Dinha Tolentino, pelas obras que estão sendo executadas no bairro Engenho Novo. Segundo a parlamentar, o gestor municipal, “está mudando a realidade de mais uma comunidade”.

A ação faz parte do conjunto de obras de urbanização na localidade. As intervenções são realizadas pela Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), e dão continuidade à realização de um sonho esperado há mais de 20 anos pela população.

No momento, as equipes dão continuidades às atividades na Rua Bráulio Muniz. Entre as atividades realizadas, estão a terraplanagem e nivelamento do solo, rede de drenagem, calçada/passeio e o tão sonhado asfalto, como conta o prefeito Dinha Tolentino.

“O Engenho Novo segue recebendo intervenções e hoje, nossas equipes realizaram mais uma etapa de pavimentação. Estou feliz por ver de perto os avanços acontecendo, não só aqui, mas por diversas localidades da nossa amada cidade. Com a permissão de Deus, o trabalho seguirá acontecendo e não vai parar. Vamos pra cima”, disse o gestor.

As intervenções ainda preveem a execução de calçada/passeio, pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical, além disso, contempla o projeto completo de acessibilidade com rampas e piso tátil.