Deni: “O Soldado do Futuro” declara guerra a deputados e governador que vêm pedir votos em Simões Filho; “vamos pra cima deles”


Um dos mais recentes soldados incorporados ao exército político do prefeito Dinha Tolentino, declarou abertamente guerra total aos deputados e governador que vêm pedir votos em Simões Filho em época de eleição. O desafio foi feito durante Sessão Ordinária, realizada na Câmara de Vereadores, na manhã desta terça-feira, 16/05. Segundo “O Soldado do Futuro”, a partir de agora será olho por olho e dente por dente.


“Nós não podemos perder a esperança, e nem deixar de lutar nunca. Muitas coisas em nossa cidade aconteceram e hoje, Simões Filho é uma outra cidade. Tem gente que vem de fora e diz que não conhece mais a nossa cidade”, pontuou Deni da Metalúrgica ao enaltecer feitos realizados pelo prefeito Diógenes Tolentino.

Durante exposição da sua indicação, que versa sobre “implantação de Colégio da Polícia Militar em Simões Filho”, após intervenção de colega do parlamento, de que Deni, deveria solicitar direto ao governador da Bahia, Deni surpreendeu o público presente na galeria da Câmara, demonstrando que tem muito gás para combater os “forasteiros que vêm para Simões Filho pedir votos, mas que nada fazem pela cidade”.

O vereador Eri Costa, chegou a sugerir, que Deni modificasse a sua indicação, e solicitasse diretamente ao governador da Bahia, e não ao Executivo Municipal, devido às diversas reiterações que ele têm feito em seus mandatos.

“Infelizmente nobre colega, vossa excelência há muitos anos tem feito esta solicitação ao Poder Executivo Municipal, mas, infelizmente, isso depende da vontade dos governantes do Estado da Bahia. E como todos sabem, não há interesse nenhum, em trazer algo para Simões Filho. Como eu sempre digo: o único interesse que eles tem em Simões Filho é angariar votos e quando tiver um presídio, ele vai lembrar da gente, mas quando tiver um Escola Modelo vai pra outras cidades, então, vossa excelência, eu lamento que vossa excelência há muitos anos vem lutando, mas sugiro que modifique a sua indicação, e direcione ao governo do Estado, que o vereador pode fazer indicação ao governo do Estado também, porque aqui é uma mera indicação, porque se fosse pelo governo municipal, caso Prefeito Dinha, esta escola já estaria aqui vossa excelência”, opinou Eri.

Confiante nesse sonho e demonstrando resiliência, Deni pediu aos seus colegas que vestisse a camisa para juntos lutar por esse objetivo e buscar a implantação do Colégio da Polícia Militar na cidade.

“Vamos à luta que a gente vai botar o Colégio Militar em Simões Filho, vamos botar uma faculdade e muitas outras coisas que estão precisando, porque, quando chega à época de deputado, governador, todo mundo vem aqui pra Simões Filho pedir voto, e a gente agora vai pra cima deles pra poder conseguir o nosso objetivo”, convocou Deni da Metalúrgica.

Ainda de acordo com ele, “o prefeito de tanto que vem fazendo pelo município, cada dia mais o progresso acontece”. “Eu vou continuar sempre lutando por esse Colégio Militar porque nós temos aqui, vários alunos que estudam fora”, finalizou o parlamentar.