“Democracia é dar casa para quem precisa”, diz presidente do PT na Bahia


Mesmo com o Governo Federal atravessando um momento difícil, a presidente Dilma Rousseff (PT) desembarcou nesta manhã de terça-feira (26), em Salvador, para entregar novas unidades habitacionais do projeto Minha Casa, Minha Vida, na Fazenda Cassange, na estrada do CIA-Aeroporto. Durante o evento, o presidente do PT, na Bahia, Everaldo Anunciação,para o Metro1, afirmou que apesar da ‘crise política no Brasil e da recessão econômica, o governo não pode parar’.

“É uma alegria de receber a presidenta mais uma vez, e não para uma visita simplesmente, mas para uma ação concreta que muda a vida de milhares de famílias baianas e aqui de Salvador. É nesse sentido que nós, do PT, estamos aqui com desenvolvimentos sociais para dar um abraço carinhoso e dizer à presidenta que nós vamos resistir até  o último minuto”, declarou.

Sobre o processo de impeachment contra Dilma, que foi aprovado por 367 votos na Câmara dos Deputados, Everaldo defendeu que ato é considerado “golpe”.

“Não há crime então não cabe o impeachment, enquanto Eduardo Cunha, o próprio [Michel] Temer e uma maioria de deputados federais estão envolvidos em corrupções identificadas na Lava Jato e também pelo STF. A democracia tem que ser preservada e essa é uma demonstração. Democracia é isso, é dar casa para o povo morar, para quem precisa”, afirmou. Informações do Metro1.