“Del é o nosso candidato”, reafirma Dinha e manda aviso forte aos resistentes do seu grupo político; ‘só tem um caminho’


Ao ser questionado sobre as pessoas de sua base política que ainda estão resistentes com a escolha de Del, Dinha foi enfático e afirmou que ‘só tem um caminho’.

O prefeito da cidade de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira (MDB), afirmou e bateu definitivamente o martelo, durante entrevista ao radialista Ataíde Barbosa que o escolhido do seu grupo político para disputar a prefeitura da cidade, em outubro deste ano, se chama Devaldo Soares de Souza, popular, Del Cristo Rei. Segundo Dinha,  não tem nenhuma possibilidade de mudança, e por isso, quem da administração não aceitar só tem uma saída: ou pede para sair ou será exonerado.

“Acredito que todos estarão conosco nessa caminhada, mas só tem um caminho: ou está com nosso grupo, encabeçado por Del, ou está na oposição. Não tem meio-termo. Todo grupo vai marchar com um só nome e quem estiver na administração tem de andar nesse sentido, caso contrário, pode pedir para sair. E se não pedir para sair, vamos exonerar“, deixou claro Dinha.