O corpo de um homem de identidade ainda não revelada, aparentando idade inferior a 30 anos, foi encontrado no fim da manhã desta sexta-feira (15) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações policiais, o corpo da vítima foi achado por volta das11h, no Centro Industrial de Aratu (Cia), nas imediações da Empresa Forja Bahia, por uma viatura da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Ainda segundo informações, o homem possui marcas de violência no pescoço, com sangramento no nariz e na boca, o que caracterizaria a morte por asfixia ou estrangulamento. Não há marcas de cortes, nem de arma de fogo no corpo da vítima.
A polícia ainda trabalha com a suspeita de que a vítima tenha sido torturada antes da morte, com uma corda ou um fio. O levantamento cadavérico foi realizado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DTP).
A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas. O caso deve ser investigado por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Salvador e registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.
Deixe seu comentário