Corpo de engenheiro desaparecido pode ter sido encontrado em Simões Filho


Um cadáver do sexo masculino foi encontrado enterrado, na noite da última quinta-feira (01), no Bairro Góes Calmon, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a polícia, a suspeita é de que o corpo seja do empresário e engenheiro elétrico Nivaldo Castor de Cerqueira, de 63 anos, desaparecido desde o dia 23 de maio. O empresário teria sido visto pela última vez quando deixou um funcionário no supermercado Hiper Bompreço, localizado na Avenida ACM, em Salvador.

Em Simões Filho a notícia da localização do corpo foi confirmada pelo Sargento do Compro de Bombeiros, Motta, que participou da operação de busca e resgate juntamente com a Policia Militar e Civil da região, além do Corpo de Bombeiros de Lauro de Freitas e agentes do departamento de Polícia Técnica (DTP).

Os familiares do engenheiro acreditam que o corpo de fato seja dele, porém, o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador, para fazer exames que confirmarão a identificação da vítima.

O carro de Nivaldo também foi localizado em Simões Filho, na noite da última segunda-feira (29), nas proximidades do bairro ponto Parada. A motivação do suposto crime que envolve o desaparecimento do engenheiro ainda é desconhecida.