O prefeito de Simões Filho, por duas vezes, Diógenes Tolentino Oliveira, popular Dinha, prometeu e deixou bastante claro durante entrega da medalha Noêmia Meireles Ramos, realizada na Câmara de Vereadores, na manhã desta sexta-feira, 24/03, que não vai abandonar ou deixar, de forma nenhuma de continuar lutando pelos interesses do povo da cidade, que fica na região metropolitana de Salvador.
.
“Esse é o penúltimo evento desse mandato, porque no próximo ano, eu estarei deixando o governo dia 31 de dezembro de 2024. Para mim é uma alegria muito grande gente, e só Deus sabe o futuro, mas para o ano tem eleição em nosso município, e estarei findando meu mandato com muita alegria”, disse.
.
Ainda segundo Dinha, a vida tem que continuar. “Hoje é uma data importante, uma data que eu tenho que ter orgulho de estar aqui, e tenho que fazer questão de estar presente, não só eu, como cada um vereador, porque esse é um momento único”, disse o alcaide.
.
A fala enigmática do atual líder da cidade causou algumas falas à respeito do seu futuro político e profissional na busca de continuar lutando para melhorar ainda mais a vida do povo da cidade de Simões Filho.
.
“Deus nos separou para que a gente faça a diferença independente do cargo que você exerce, e é por isso que a minha missão não vai acabar dia 31 de dezembro de 2024, porque continuarei trabalhando, lutando e defendendo os interesses do povo de Simões Filho. Não pensem aqueles que nós vamos nos distanciar de forma nenhuma”, alertou Dinha.
.
Só pessoas inteligentes Entenderão
Deixe seu comentário