As contas do atual prefeito Diógenes Tolentino de Oliveira (Dinha) referente ao exercício financeiro de 2017 foram aprovadas por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Simões Filho, em Sessão Ordinária bastante tranquila, realizada na manhã desta terça-feira (22).
A votação versa sobre o Parecer conjunto das Comissões Permanentes de Justiça e Finanças, juntamente com respectivo Projeto de Decreto Legislativo nº 010/2019, de autoria das Comissões Permanentes de Justiça e Finanças, referente ao Parecer/Ref – Processo nº 03332/2018, do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), das contas da Prefeitura de Simões Filho relativas ao exercício financeiro de 2017, da gestão do prefeito Diógenes Tolentino. O TCM emitiu parecer prévio pela aprovação das contas com ressalvas.
O primeiro-secretário da Casa, vereador Eri Costa (DEM), realizou a leitura do Parecer das Comissões Permanentes de Justiça e Finanças e do Projeto de Decreto Legislativo que se fundamenta em parecer apresentado pelo TCM.
A Sessão exclusiva para votar a matéria teve início pontualmente às 9h. Com um grande público presente, a sessão foi realizada sob a condução do Presidente da Casa, vereador Orlando de Amadeu (PSDB).
Confira a ordem da votação:
Adailton Caçambeiro
Alfredo Assis
Cleiton Bolly Bolly
Devaldo Soares
Deni da Metalúrgica
Elimário Lima
Erivaldo Canjirana
Eri Costa
Everaldo da Silva
Everton Paim
Genivaldo Lima
Jailson Soares
José Arnoldo Simões
Luciano Almeida
Manoel Almeida
Manoel Carteiro
Orlando de Amadeu
Paulo Laécio Valentim
Sandro Moreira
Deixe seu comentário