Com intervenção da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), sobre as ações de vandalismo que aconteceram na manhã do último sábado (14), no bairro Cia I e Av. Elmo Serejo Farias, em Simões Filho (Região Metropolitana de Salvador), o Comandante da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) Major Roberto Carlos Fera, afirmou em entrevista que a paz será restabelecida na cidade.
Depois de sobrevoar diversos bairros do município com o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), o major garantiu que a situação já está normalizada e que o Graer continuará realizando rondas por toda região de Simões Filho para garantir que novos ataques não voltem a acontecer.
A SSP também informou que os ataques aos coletivos e a violência na região terão o reforço do Grupo Especial Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), da Superintendência de Inteligência da SSP e do Grupo de Rondas Especiais (Rondesp), tudo no sentido de garantir o combate aos crimes e inibir as ações relacionadas ao tráfego de drogas.
O major ainda afirmou que os responsáveis pelos ataques aos coletivos serão responsabilizados assim que possível e que caso ocorram novas represálias, o município contará também com o apoio do batalhão de choque, para que a paz não seja conturbada na cidade.
“A Paz será mantida a qualquer custo em Simões Filho”, acrescentou Fera.
Deixe seu comentário