Com máscara de proteção na orelha, vereador Eri Costa detona gestão passada; “Até os computadores levaram”


O clima esquentou outra vez na Câmara de Vereadores em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após o vereador Eri Costa (DEM), encher a boca para detonar a gestão passada do ex-prefeito e candidato a prefeito no município, Eduardo Alencar (PSD). A declaração aconteceu durante a sessão na manhã desta terça-feira (22/09).

“A gente faz um retrospecto nas coisas que estão acontecendo em Simões Filho e o que aconteceu nessa cidade. Estamos diante de uma eleição onde a gente percebe os nervos aflorados, de um lado existe um ex-gestor que há mais de 25 anos foi prefeito nessa cidade, por outro lado, um jovem simõesfilhense comerciante que tem apenas 3 anos e 8 meses com a missão de recuperar o que foi destruído”, disse Eri.

Bastante consciente nas suas palavras, Eri disse que Dinha enfrentou duas árduas missões, a primeiro foi o grande grau de endividamento que a cidade herdou, “mais de 300 milhões de dividas, deixada por um governo que perdurou por 8 anos, aí vem um prefeito sem dinheiro, que até os computadores levaram para vocês verem o tamanho do interesse em prejudicar a atual administração”, acusou.

“Eu fui secretário de administração e lá não tinha nada, até os computadores levaram, programas e sistemas, mesmo assim o prefeito começou a pagar as dívidas arrumando a casa”. Ainda segundo Eri, o ex-prefeito em 8 anos gastou todo dinheiro em uma única obra. “A única obra que o ex-gestor fez durante 8 anos, além de gastar todo dinheiro que tinha para fazer essa única obra,e ainda deixou mais dividas, disparou.

Eri finalizou dizendo a atual gestão não priorizou o centro da cidade como todos os governos fazem, no entanto, o vereador pediu para aqueles que não andam na cidade, passem a andar. “Vocês que não andam na cidade, vão andar!. E aqueles que estão com anseio de se locupletar com uma gestão que gosta de comprar as pessoas com cerveja e cachaça vá, todo mundo sabe disso”, disparou e finalizou.