O novo secretário de Desenvolvimento Econômico de Simões Filho (SEDEC), Itus Ramos, nem bem assumiu o comando da pasta e já estará participando da primeira grande reunião para a atração de emprego e geração de renda para o município.
Durante a coletiva de imprensa que deu posse a Itus em lugar do agora ex-secretário Djalma Machado, na manhã desta terça-feira (15), o prefeito Diógenes Tolentino anunciou a importante reunião que ocorrerá entre os representantes da Coca-Cola e a comitiva da SEDEC, ainda na tarde de hoje.
De acordo com o alcaide, durante a reunião, a Coca-Cola irá anunciar a ampliação da produção da fábrica de refrigerante aqui em Simões Filho, com um investimento que deverá alcançar em média R$ 70 milhões. Ainda segundo o prefeito, a empresa irá também anunciar a implantação da fábrica de água mineral no município, gerando ainda mais emprego para a população local como contra partida social.
Bastante empolgado com a nova atração de investimento na área fabril da Coca-Cola, que atualmente está localizada no Centro Industrial de Aratu (CIA), Dinha disse que é para essa evolução que sua administração está trabalhando. “É esse trabalho que nós queremos. Chega de falar, vamos trabalhar, vamos conduzir nosso município, vamos avançar”, comemorou o chefe do Executivo simõesfilhense.
O prefeito ainda aproveitou o momento para mandar um novo recado para seus opositores. “Aqueles que querem tentar parar essa locomotiva eles serão atropelados. E nós vamos dizer sai da frente, sai da frente, sai da frente que nós vamos avançar”, comentou ele.
Dinha concluiu fazendo uma sátira, comparando a sua gestão a uma construção civil e disse que “ainda que a coluna venha a ruir, o seu grupo irá escorar a laje e ela ficará sustentada pela atitude preventiva que eles tomarem mantendo o prédio de pé”.
Deixe seu comentário