Citado para ser sucessor de Dinha em 2024, Sid Serra segue o líder e prega unidade; “Se nosso grupo estiver unido ninguém de fora entra”


Ouça o Texto

O vice-prefeito da cidade de Simões Filho, Sid Serra (PSDB), um dos principais nomes cotados para suceder em 2024, o prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, revelou de forma direta seu respeito e total compromisso com o grupo político do atual líder do munícipio.

Categórico e firme nas suas palavras, durante entrevista ao Programa Panorama de Notícias, conduzido pelo radialista Ataíde Barbosa, no início da tarde desta quinta-feira (16), Sid foi muito direto e não declarou ser pré-candidato a prefeito, mas disse que é liderado e fiel ao grupo político, e que desta forma, seu nome estaria à disposição para ser avaliado pela base.

Ao seguir as palavras do seu líder maior, o prefeito Dinha Tolentino, “a respeito da importância da unidade”, Serra disse que o prefeito terá muita dificuldade na escolha dos nomes para sucedê-lo em 2024, porque segundo ele, o grupo político tem bons nomes para ser escolhido. Ainda de acordo com Sid, é muito importante que o grupo esteja forte e unido, e se o grupo estiver unido ninguém de fora entra, ou seja a oposição não terá vez no comando da cidade.

“Dinha vai ter um grande problema, porque ele tem grandes vereadores, grandes secretários, grandes lideranças e para escolher dois nomes para compor uma chapa vai ser um desafio grande”, pontuou Sid. “Acho que a gente tem que estar tranquilo no processo, mas é bom ressaltar que não estou aqui como pré-candidato até porque, eu acho que a gente tem que ter muito cuidado com esta questão de pré-candidatura”, acrescentou o vice-alcaide.

Ao ser indagado pelo radialista sobre como se coloca na perspectiva de vir a ser o sucessor em 2024, Sid Serra demonstrou equilíbrio. “Eu tenho desejo de trabalhar pelo povo de Simões Filho, de continuar trabalhando, tenho desejo de suceder nosso prefeito Dinha, mas sei que esse desejo para se concretizar, durante esses 6, 7 anos de mandato de gestão, eu procuro tratar bem as pessoas, tratar bem o povo e dar atenção, fazer a parte política, mas também fazer a parte técnica, e eu me espelho muito na postura de Dinha no sentido de que ele consegue fazer a gestão e consegue fazer a política”, destacou.

Ainda segundo o vice prefeito, ele tem que continuar seu trabalho tanto como vice-prefeito quanto secretário e se lá na frente o prefeito e o grupo entender e se for da vontade de Deus, ele estará preparado para poder ajudar o prefeito e continuar o trabalho. “Vai ser um desafio continuar este trabalho que Dinha vem fazendo por Simões Filho”, enfatizou.

Ele reforçou a importância da unidade. “O mais importante é que o nosso grupo esteja unido, e isso é uma coisa que Dinha prega no dia a dia, e se o nosso grupo estiver unido, pode ter certeza que ninguém entra, eu digo de fora, até porque, Dinha já provou que nossa cidade pode ser governada por este grupo e está sendo bem governada, então, pra que a gente vai fazer um retrocesso, eu não vejo muito sentido nisso, então, é a gente trabalhar para que o nosso grupo continue fazendo Simões Filho avançar cada vez mais”.