Cinco pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas dentro de um carro, no início da noite de terça-feira (16), na BR-101, trecho do município de Mucuri, no extremo sul da Bahia.
No local, homens encapuzados emparelharam o carro com o veículo ocupado pelas vítimas, um Fiat/Siena vermelho, e efetuaram diversos disparos contra a família, segundo informações da polícia.
Entre as vítimas identificadas, estão Jalperaz do Espírito Santo Rocha, o ‘Soca’ ou ‘Coroa’, a esposa, Dilma Maria dos Santos Oliveira (40 anos), os filhos Jalperaz do Espírito Santo Rocha Júnior (17) e Gabriela Oliveira Rocha (22), que estaria grávida, e o genro Alan Cláudio de Sousa Felipe, que dirigia o veículo. Os corpos foram removidos e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, também na região sul. O caso está sob investigação da polícia.
O crime ocorreu em um trecho de fiscalização eletrônica, quando o motorista precisou reduzir a velocidade do carro. Algumas cápsulas de pistolas 9mm foram encontradas no local e devem ajudar nas investigações.
As informações divulgadas pelo site Teixeira News dão conta que o crime pode ter sido premeditado. Jalperaz do Espírito Santo Rocha era considerado o líder do tráfico de drogas nas cidades de Prado, Alcobaça e Caravelas, além de manter ligações criminosas em Teixeira de Freitas e no Espírito Santo.
Ainda segundo o site local, ‘Soca’ era interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) e havia deixado a prisão horas antes de ser beneficiado com o regime semiaberto.
Deixe seu comentário