O cientista político e ex-coordenador da Guarda Civil Municipal de Simões Filho, Erivaldo Santos, popular, Sargento Santos, que tem graduação Superior de Bacharelado em Ciência Política, Marketing Político e especializações em Direito Eleitoral, Gestão Pública, Segurança, Gestão e Modernização de Serviços Públicos e Relações Internacionais, esteve reunido com o prefeito da cidade de Simões Filho, Diógenes Tolentino, popular, Dinha, com o superintendente da Supertrans, Tarcísio Almeida, além do psicólogo Augusto Carvalho, discutindo projetos importantes na área de Segurança Pública, Transporte, Desenvolvimento Econômico e Social.
Durante a reunião, foram abordados assuntos como: fortalecimento dos laços políticos, onde segundo Santos, “se faz mais que necessário nesse momento pós-pandemia, principalmente diante da necessidade de combate à fome e a violência”.
“Essa junção de conhecimento, competência e comprometimento com o social, nos dá a certeza cada vez mais, que o caminho que estamos seguindo em direção ao futuro é o socialmente correto”, disse o cientista político.
Ainda de acordo com o ex-coordenador da Guarda Civil Municipal de Simões Filho, também foram discutidos projetos sociais voltados ao combate à fome como: restaurante popular nos bairros; fiscalização e aperfeiçoamento no trânsito; mediação de conflitos e combate à violência nas escolas; abertura de concursos públicos; cursos profissionalizantes; desenvolvimento e aprimoramento moral e cívica das crianças através de projetos sociais.
Santos decidiu deixar definitivamente o grupo político do ex-prefeito em 2022. Durante relato, Santos demonstrou a sua alegria de poder fazer parte do grupo político do prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, e ainda de acordo com ele, “por entender que é o melhor caminho para o bem-estar do povo e para dar continuidade ao desenvolvimento da cidade de Simões Filho, bem como fortalecer os laços políticos do gestor Diógenes Tolentino, Dinha”.
Deixe seu comentário