Conhecido pelo jeito educado de tratar as pessoas e de uma extrema simplicidade, o chefe de gabinete da secretaria de governo, Roberto Short, pediu exoneração do cargo após quase 2 anos servindo ao município de Simões Filho. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (28) pelo site Panorama de Notícias.
Indagado sobre o porquê da sua saída, Roberto disse que Deus está no comando de tudo e agradeceu ao prefeito pela oportunidade.
“É verdade a notícia sim, eu só tenho a agradecer ao gestor, a pessoa do senhor prefeito Diógenes Tolentino de Oliveira pela oportunidade que me deu através do meu grande amigo, o querido Edson Gomes de Santana, carinhosamente conhecido como Edson da Kipão, mas a vida segue e a gente precisa entender o que é que Deus quer para as nossas vidas”, declarou Roberto.
Na oportunidade, Short falou sobre o novo desafio na sua carreira.
“Roberto Short hoje está tendo a oportunidade de um novo desafio, estou indo para Madre de Deus onde estarei assumindo a direção geral do hospital municipal daquela cidade. Dessa gestão eu levo muito conhecimento onde obtive um aprendizado significativo, e será para mim um grande desafio”, afirmou o ex servidor.
Deixe seu comentário