Presidente estadual do PSD, o senador Otto Alencar afirmou ao Bocão News que aguarda uma posição do governador Rui Costa (PT) sobre a composição que o partido deverá tomar na eleição municipal de Salvador deste ano. O senador tem de ouvir também integrantes da legenda na capital baiana.
“Estou aguardando a decisão do governador para reunir o diretório municipal e saber o caminho que tomamos. Na última conversa que tive com o PCdoB, eles ficaram de conversar com o governador para saber como seria”, afirmou, nesta segunda-feira (6).
Ainda de acordo com Otto, ele continua a defender que os partidos de oposição ao prefeito ACM Neto (DEM) montem uma chapa única. “Eu defendo a unidade através de um nome. Seja ele do PCdoB, do PSB, Lídice [da Mata, PSB] ou Alice [Portugal, PCdoB]”, defendeu.
CANDIDATURA PRÓPRIA – Segundo o senador, o vereador de Salvador, Edvaldo Brito (PSD) foi consultado sobre sua vontade de candidato, porém não respondeu. “Depende dele. Se ele quiser ser [candidato], seria. Competência não lhe falta. Eu deixei ele à vontade. Eu formulei essa pergunta e ele não me respondeu”, afirmou.
Fonte: Bocaonews
Deixe seu comentário