Casal de evangélicos está entre vítimas de chacina em Jeremoabo


Mortos em uma chacina que vitimou quatro pessoas da mesma família em um ataque a tiros na zona rural da cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia, neste domingo (12), Flávia Nunes de Jesus, 32 anos, e Egnaldo de Jesus Silva, 43, eram casados e evangélicos. O casal frequentava uma igreja no bairro Parque São Cristóvão, em Salvador.

Da esquerda para a direita: Egnaldo de jesus; Flávia Nunes; Dominga Maria; Judite Angelina. Redes Sociais

Um pastor amigo da família informou que Egnaldo era líder do grupo de intercessão da congregação, e costumava fazer pregações e evangelizar durante a madrugada. O deslocamento entre Salvador e Jeremoabo também era comum a Egnaldo, que costumava transportar a própria mãe entre as cidades.

Dominga Maria de Jesus Silva, 68, mãe de Egnaldo, e Judite de Jesus Santos, 74, também morreram no ataque. Os corpos foram encontrados em um veículo parado na estrada que dá acesso ao Povoado de Casinhas. O quinto ocupante do veículo, que teve a identidade preserva, também foi alvejado, mas sobreviveu. Ele foi encontrado com vida e socorrido a uma unidade de saúde.

Polícia investiga chacina em Jeremoabo

De acordo com a Polícia Civil (PC), a chacina em Jeremoabo é investigada pela Delegacia Territorial da cidade, com apoio da 18ª Coorpin, situada em Paulo Afonso, e da coordenação de Apoio Técnico à Investigação da Região Nordeste (Cati/Nordeste).

“As apurações iniciais do crime já apontam indicativo de autoria e têm como principal linha de investigação a disputa entre famílias daquela comunidade”, diz a PC em nota.

iBAHIA