O mais jovem vereador da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Carlos Pereira da Silva Neto, popular, ‘Carlos Neto’ (MDB), durante sessão ordinária na Câmara, nesta terça-feira (10), pediu e aconselhou os jovens que pretendem seguir passos políticos, a “aprenderem com o prefeito Dinha a prática da boa política”.
Na oportunidade, Neto, assim como outros vereadores, repudiou a fala do ex-prefeito Eduardo Alencar (veja aqui) Solidário com os vereadores Joel e Belo, ambos do PSD, Jackson Bomfim classifica como “maldosa” as palavras do ex-prefeito, que durante entrevista, segundo o edil, criticou vereadores eleitos na sua base política.
“Eu não posso deixar de me posicionar a cerca disso, porque entendo que quando um político vai para um meio de comunicação deferir ataques à aqueles que foram, em outrora, seus liderados políticos, ele (Eduardo) não fere somente essas pessoas, mas sim, a democracia da nossa cidade, desabafou Neto.
Carlos Neto pede aos jovens que ‘aprendam com prefeito Dinha a prática da boa política’ se solidarizou com os vereadores que foram atacados durante entrevista.
“Quando ele faz ataques a essa Casa , ele faz ataques a si próprio, porque foi nessa Casa que ele deu os primeiros passos políticos”, disse Carlos Neto e disparou: “a cidade de Simões Filho deu a ele tudo aquilo que tem na política, por isso, a gente não pode deixar de se posicionar. Quando a gente ver esses absurdos acontecerem”.
Ao finalizar, Neto desabafou e pediu aos jovens presentes que estão iniciando a carreira profissional ou carreira política atenção. “Eu queria dar um conselho de um jovem como vocês. Não sigam essa política do ódio, do ataque, da calúnia ou difamação, aprendam com o prefeito Dinha a prática da boa política, a política do trabalho, da honestidade e acima de tudo da verdade”, concluiu.
Deixe seu comentário