“O prefeito ajudou a todos, o prefeito me ajudou muito, ninguém seria eleito sem ajuda do prefeito Dinha”, foi com essas palavras que o jovem vereador Carlos Neto, afirmou durante a sua participação no programa Bahia No Ar da rádio Sucesso FM 93.1, na tarde desta quinta-feira 02/09, da importância nas eleições de 2020 do atual prefeito da cidade de Simões Filho, Diógenes Tolentino popular Dinha.
Eleito na última eleição com 1.128 votos pelo partido que integra a base governista, o jovem vereador Carlos Pereira da Silva Neto, popular, ‘Carlos Neto’ (MDB), agradeceu ao atual gestor pela oportunidade recebida, e por ter sido eleito vereador, não só ele como os demais, a exemplo do seu colega Genivaldo Lima, que em entrevista anterior na mesma emissora, disse, ao comunicador Roque Santos, que ele, Genivaldo (teria ajudado mais Dinha, do que Dinha a ele).
Sem desfazer das palavras do seu colega, que atualmente ocupa um cargo de secretário, e em seu ponto de vista, fez uma analogia da questão, dizendo que “Genivaldo ajudou Dinha, mas o prefeito Dinha ajudou muito mais Genilvaldo”, principalmente, nos processos políticos durante campanhas. “Ele (Dinha) esteve ao lado de Genivaldo”, explicitou Neto.
“Então o prefeito ajudou a todos, não tem um vereador que se elegeu na base do prefeito Dinha que ele não tenha ajudado, que não tenha dado oportunidade de ter seu discurso”, disse e continuou: “de todos os vereadores, o prefeito ajudou todos, se o prefeito não tivesse me ajudado, me transformado em secretário, e nem ao meu lado, eu não seria vereador”, reconheceu Carlos Neto.
Deixe seu comentário