“Joel queria ser candidato a prefeito em 2016 e no meio da estrada largou”, alfineta o presidente do PT de Simões Filho
Após perder forças em 2016, ao que tudo indica a carreira política do ex-presidente da Câmara de Simões Filho, Joel Cerqueira e do ex-prefeito Edson Almeida vão de mal a pior.
De acordo com últimas informações referentes ao Diretório do PT Municipal, o líder partidário conhecido como “Camamu” não estar nem aí para a saída dos dois antigos gestores, Joel (Câmara) e Edson Almeida (Prefeitura), e ainda sinalizou que ambos precisam ter fidelidade partidária.
“Nós não podemos ter um candidato que lá na frente desista e meu amigo Joel já fez isso nas eleições de 2016, quando quis ser candidato a prefeito e no meio da estrada largou e se prejudicou porque a aliança que foi feita daquele tipo, não deveria ter sido feita”, declara Camamu que acrescenta que vai eleger o novo diretório.
Questionado sobre a possível saída de Joel e Edson do PT, Camamu bastante enfático.
“Se eles saírem do partido, eles saem e outros virão; não tenho dúvida nenhuma disso. Ontem mesmo algumas pessoas já me procuraram para se filiar ao partido, por isso, não tenha dúvida, porque todo mundo quer ser candidato”, alfinetou o presidente do PT de Simões Filho.
A entrevista foi realizada na última terça-feira (02), no programa Panorama de Notícias, na Rádio Simões Filho FM 87.9.
Deixe seu comentário