Sete vítimas do incêndio na farmácia Pague Menos, em Camaçari, continuam internadas. Dessas, três estão em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), em Brotas. Entre estas sete pessoas feridas, cinco são funcionárias da empresa.
Na sexta-feira (25), o auxiliar Luiz Fernando Gonçalves estava internado na UTI do Hospital Tereza de Lisieux, no Itaigara, com queimaduras internas causadas pela inalação da fumaça do incêndio. Por causa disso, o funcionário ficou respirando através de aparelhos. No final de semana, ele apresentou melhora e foi transferido para uma Unidade Semi-Intensiva, quando o paciente tem uma maior dependência dos médicos, mas não precisa de tanto monitoramento. Luiz já respira sem a ajuda de equipamentos. Seu colega, o operador de caixa Rubem Braga de Souza, continua internado em leito comum na unidade e apresenta estado de saúde estável.
As funcionárias Cristiane da Silva Matos e Joelma Bispo Couto, que estavam internadas em UTI no HGE, apresentaram melhora e foram transferidas para o setor de Cirurgia Plástica e Queimados (CPQ) do hospital. As vítimas que continuam internadas na UTI são a balconista Fabiana Silva do Nascimento e os clientes Valmor Moura e Mariana dos Santos Santana.
Deixe seu comentário