Um homem foi preso durante a manhã desta quarta-feira (27), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, localizada na região oeste da Bahia, depois de assaltar uma loja de eletrônicos de maneira inusitada. Ele usou um bilhete para intimidar a atendente com os seguintes dizeres: “Tô armado. Isso é um assalto. Fica calada e coloca todos celular na bolsa agora”.
Imagens da câmera de segurança da loja mostraram o momento da ação. O suspeito, que usava uma camisa amarela, entrega o bilhete para a atendente que está no setor de vendas de celulares acompanhada de outro funcionário. O criminoso pede que o trabalhador abra uma mochila e que a mulher coloque os celulares na bolsa. Depois do assalto, ele põe a mochilha nas costas e sai do empreendimento.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso pouco tempo depois de realizar o assalto, depois de analisar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. O homem foi detido por agentes da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/LEM).
Cerca de 30 celulares, que foram roubados pelo criminoso, não foram encontrados com o suspeito. Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde está preso.
Deixe seu comentário