Após a declaração na última entrevista de César Diesel afirmando que será o candidato do PT em Simões Filho para disputar as próximas eleições de 2024, o ex-vereador e atual aliado do prefeito Dinha Tolentino, o polêmico, Sandro Moreira, voltou a cutucar e comentar sobre a fala de César Diesel ao dizer durante entrevista ao radialista Ataíde Barbosa, na tarde desta quinta-feira (14) que César não será candidato, nem vai conseguir ser vice-prefeito de ninguém.
Segundo Sandro, César poderá disputar uma vaga na Casa Legislativa, ou seja, ser candidato a vereador.
“Ele não construiu nada para ser candidato a prefeito e eu já soube (nos bastidores, ou seja, especulações ) que ele, é candidato a vereador na cidade de Simões Filho, ”, disparou e explicou.
“César Diesel chegou aqui dizendo que ele era o candidato do PT em Simões Filho, ora, não houve reunião do PT estadual, não houve reunião com o PT municipal, o PT hoje faz parte de uma federação, o candidato da oposição aqui em Simões Filho pelo que me consta é o candidato do PSD, porque o PT não tem história de ter candidato no município”, cutucou Sandro.
Sandro disse ainda que César Diesel na entrevista após seu questionamento, mudou as suas narrativas ao dizer que era candidato da federação.
“Outra coisa, segundo diz os bastidores, houve um acordo da cúpula petista em face do apoio ao senador Otto Alencar aqui na cidade de Simões Filho, então, como é que o candidato da base de apoio do PT, é PSD e ele como PT em Simões Filho se lança candidato? – Sem conversar com ninguém?”, questionou Sandro.
Ainda bastante firme em suas colocações, Moreira chegou a chamar César de “brincante nessa historia”, e disparou: “não se faz política caindo de paraquedas”.
Para finalizar, Sandro ainda falou da relação pessoal com Luiz Caetano.
“Eu não tenho nada contra César, agora a conduta política dele não mim agrada. César Diesel não tem como ser candidato a prefeito, ele já começou errado, contrariando a cúpula petista, quando ele chega aqui sem autorização de ninguém e diz que é candidato do PT em Simões Filho. Ele já criou um problema para Caetano! Caetano deu a resposta para César com aquela foto”, explicou.
“Quando César veio para Simões Filho dizer que era candidato, sem autorização de Caetano, César não pensou nas consequências lá encima para (CAETANO)”, finalizou Sandro.
Deixe seu comentário