As falas ocorreram durante entrevista para o site UrbNews na quarta-feira (15). Segundo a artista, ela ficou com um caroço na testa e conheceu uma nave espacial.
“Eu fui arrebatada em maio de 1999, eu fui abduzida, mas ninguém sabe disso, vai estar na minha biografia. Minha filha Sara, também. Eu vim com um caroço enorme aqui [na testa]”, iniciou.
“Aconteceram muitas coisas na minha vida. Desde criança, eu tive muita coisa. Então todo mundo que fica falando de disco voador, se você soubesse o que é mesmo. Enfim, eu preciso dizer um dia”, completou.
Sobre a fala com Ivete Sangalo já na reta final do Circuito Dodô (Barra-Ondina), Baby do Brasil que é amiga de Veveta e disse que riu de toda situação após a repercussão.
“É uma loucura que acontece comigo. É uma criancice que eu tenho e, às vezes, fica uma pouco irresponsável. Mas Deus dá um jeito em tudo. Eu e Ivete somos super amigas, a gente tem uma coisa de amor muito grande”, disse.
“Imagina você homenagear uma pessoa que você tem maior amor e de repente a pessoa falar do arrebatamento e falar do apocalipse? Senta na cadeira dela e vê o mundo como ela está vendo”, finalizou.
Deixe seu comentário