Arrastão das “Encubadas de Mapele” comemora 15 anos e leva multidão para as ruas do Distrito; veja vídeo e fotos


Muita Alegria, descontração, irreverência e a participação popular marcaram mais os 15 anos de existência  do “Arrastão das Encubadas de Mapele”. O evento foi  realizado nesta segunda-feira (01/01/2024), na comunidade do distrito de Mapele, em Simões Filho.

Com um cenário rodeado por uma vasta beleza natural, o evento mais um ano ganhou força e a simpatia de toda a comunidade que se estendeu pela rua principal até o fim de linha do bairro.

O “Arrastão das Encubadas de Mapele” mostrou que criou a sua identidade, a sua marca e desde o primeiro dia do ano revelou a força e alegria de um povo que são especiais por valorizar e viver em uma das paisagens mais lindas de Simões Filho e que vêm ganhando força e sonhos de que dias melhores virão e que a Baía de Aratu é uma cartão postal de vital potencialidade na promoção do turismo.

Participaram do arrastão as bandas: “A Cor Do Tom”, “Miskuta”, “Yuri Ferraço” e “Fabiana Souza ”.

O evento é realizado por Jijo do Cavaco e as “Encubadas de Mapele”, com apoio da prefeitura da cidade, dos comerciantes da comunidade e a cobertura exclusiva do site Mapele News.