Após ter motosserra quebrada, Bombeiro Motta pede ajuda por um novo equipamento: “o trabalho gratuito não pode parar”


Conhecido na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), pelo excelente e relevante iniciativa social com moradores de rua, entre outras atividades essenciais que zelam pela segurança da população, o popular Bombeiro Motta pediu aos munícipes na noite desta terça-feira, 13, através de suas redes sociais, ajuda para a compra de uma motoserra, em solidariedade ao trabalho voluntário que, segundo ele, “não pode parar”.

Por meio do post, Motta explica que o pedido de uma nova motosserra se deve em razão do defeito do último equipamento pelo uso constante para continuar fazendo o que mais gosta, que é atender e ajudar o povo de forma gratuita, uma vez que, no momento, os serviços estão parados.

“Estamos com vários pedidos de cortes e podas de árvores em situação de risco causada devido às fortes chuvas”, lembrou Motta.

Mais informações sobre o trabalho social desenvolvido por Motta e sua equipe entre em contato através do telefone (71) 99160-9664. Quem tiver interesse em contribuir com doações, através do Pix (71) 99160-9664. Contamos com a ajuda de todos!