Após ser empossada, deputada Kátia Oliveira manda mensagem para o povo da Bahia e de Simões Filho


Para ficar marcado nos registros da história de Simões Filho, desde a sua emancipação política, a primeira deputada eleita do município, Kátia Oliveira, tomou posse, nesta sexta-feira (1), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), em Salvador para a 19ª Legislatura. Ela participou do juramento de posse e logo após a segunda sessão preparatória para eleição da nova Mesa Diretora.

“Hoje estou oficialmente empossada e quero agradecer a Deus, a ele toda honra e toda glória, e ao nosso povo, de toda Bahia, gratidão! Quero falar, também, que o trabalho não para e que seguimos firmes, na luta para proporcionar o melhor a cada cidadão. Serei a sua legitima voz na Bahia”, disse Kátia Oliveira.

Antes mesmo de ser empossada, a deputada, em encontro com o Governador da Bahia, na última quinta-feira (31), em solo simõesfilhense, entregou uma carta/ofício em mãos, que também será protocolado na Governadoria, contendo antigas reivindicações da população, entre elas, a reforma das escolas estaduais, a Delegacia Especializada em Atendimento às Mulheres (DEAM), entre outros.

Kátia se reunirá com mais 62 deputados que legislarão em prol dos municípios baianos. Um novo encontro acontece, nesta segunda-feira (4), às 16h para a sessão solene de abertura oficial dos trabalhos da Casa e a partir da terça-feira (5), os novos parlamentares, passam a se reunir ordinariamente, em sessões que começam às 14h45.

Após firmar seu compromisso, oficialmente Kátia mandou uma mensagem para o povo da Bahia em especial a cidade de leite Simões Filho.

“Hoje fui empossada deputada estadual da Bahia e gostaria de compartilhar com cada um de vocês que contribuíram diretamente e indiretamente para que hoje eu estivesse aqui para ser a sua voz na Bahia. Eu agradeço a cada um de vocês da Bahia e, especialmente, ao povo da cidade de Simões Filho”, pontuou.

Ela disse ainda: “meu gabinete na Assembleia Legislativa de número 105, está aqui de portas abertas e a disposição de todos vocês para ouvir as demandas das cidades, dos seus bairros e das suas comunidades, muito Obrigado”