A menina Thais Ferreira dos Santos estava com a mãe na manhã da última terça-feira (17), quando foi atropelada por uma carreta, no bairro de Santo Antônio Rio das Pedras, em Simões Filho. Gravemente ferida, ela segue em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Salvador, em Cajazeiras, e necessita de doações de sangue.

Segundo seu pai, Sergio, o sangue da criança é do tipo A+, mas toda doação é bem vinda para repor os estoques. “Ela fez duas cirurgias e está sedada na UTI. Amanhã o médico vai fazer outra avaliação pra saber se ela vai precisar de outra cirurgia”, ele conta.
O homem e sua esposa têm passado a maior parte do tempo na unidade hospitalar e nem mesmo conseguiram procurar as autoridades após o acidente. “Minha preocupação era socorrer minha filha, não sei nem quem é o carreteiro”, Sergio afirma. Thais foi atingida quando o motorista tentava manobrar o veículo, prendendo-a contra o muro de um Colégio, que chegou a cair com a força do impacto.
Populares se revoltaram com o ocorrido e chegaram a tentar linchar o motorista da carreta. Policiais militares evitaram o ataque, conduzindo-o à 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, onde ele foi ouvido e aconteceu o registro da ocorrência.
Bahia no Ar
Deixe seu comentário