Após refúgio por causa da pandemia do Coranavírus, Jomar Paraki volta a campo e diz: “Vai ter surpresa”


A cerca de cinquenta dias sem respirar o ambiente político de Simões Filho, o empresário Jomar Paraki, ex-candidato a prefeito em 2016, teve a sua presença confirmada na manhã do dia 12 de setembro, na convenção municipal do PSD, mas logo mais, à noite, não participou da confirmação do vice na chapa majoritária do deputado estadual e candidato à Prefeitura de Simões Filho, Eduardo Alencar (PSD).

Após quase dois meses do anúncio da escolha do vice do grupo de oposição, Jomar está de volta e promete “sacudir os bastidores da política em Simões Filho”.

Isso aconteceu, após o recorrente jogo político arquitetado por (Alencar),  o empresário, era o principal e mais cotado pra compor a chapa majoritária ao lado de Eduardo Alencar.

Ele reapareceu ao campo político, e garante estar de volta a “campo nos últimos 45 minutos do segundo tempo” e acrescenta ainda: “vou levantar a política da cidade, vai ter surpresa”, revelou.

Afastado da política e das empresas por cerca de dois meses, em conversa com o empresário na localidade da Ilha de São João, ele informou que ficou recolhido em seu refúgio por causa da pandemia do coranavírus.

“Fiquei dois meses afastados da política; deixei minhas empresas e me ausentei, no entanto, agora estou de volta e vou fazer meu pronunciamento oficial em breve, a curto tempo, ou seja, antes da eleição no dia 15, e volto a dizer: “vai ter surpresa, estou de volta a campo”, pontuou.

Jomar Paraki, ex-candidato a prefeito em 2016, foi uma peça-chave dentro do grupo de Alencar. Naquela eleição, obteve 28,64%, ou seja, 16.619 votos válidos, e este ano, após a não escolha do seu nome, ele foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais.

Mas, agora, fica o questionamento: Qual Será a posição do empresário Jomar paraki, já que em 2020, não foi o postulante ao cargo de vice na majoritária do grupo Alencarino.

Em breve dias essa questão será elucidada por ele, é o que garante, “sacudir a política simõesfilhense”.