Já é tradição no Brasil: quando um jogador de futebol faz três gols em uma mesma partida, ele pode pedir qual música vai embalar os lances durante a transmissão do Fantástico, programa jornalístico exibido nas noites de domingo pela TV Globo. Em Simões Filho, o polêmico vereador da cidade, Cleiton Aparecido, popular ‘Bolly Bolly’ (SD), inovou em sua intervenção, desta vez, de maneira surpreendente, usando o contexto do futebol na política ao comentar que pelo fato de fazer 3 obras na cidade, o prefeito Dinha tem o direito de “pedir música no Fantástico”.
“Quero pedir ao povo da nossa cidade que continue acreditando em nosso trabalho, na gestão e na Câmara de Vereadores que têm o compromisso com essa cidade e, se o prefeito hoje fosse um grande jogador de futebol, já poderia pedir musica no Fantástico”, brincou o edil, que ainda completou a descontração. “Já poderia pedir musica no Fantástico. Você poderia falar lá 3 obras em Pitanga de Palmares, Mapele e o Eco Park, no bairro do Tanque do Coronel. Três gols já pode pedir musica no Fantástico”, findou.
Apesar do bombardeio recebido na última matéria publicada pelo Site Mapele News VEJA AQUI, o edil parece que está gostando de ser criticado pela população nas redes sociais. O parlamentar vem sendo chamado de “Tirullipa de Simões Filho”, “o Maluco”, entre outros comentários, a exemplo do comentário da Leitora Sra. Hilzete Souza: “Rapaz, esse vereador deve tá com algum distúrbio mental. Não tem outra explicação, não. Que o Tanque não teja bonito, mas ali parecer com Copacabana é o cúmulo”; disse a leitora. Já o leitor identificado como Valmir Santos foi mais além ao pontuar a questão da discriminação do povo do Sul com o nordeste: “Rapaz, a gente do Nordeste já não tem valor, ai vem um alienado desse pra ridicularizar mais ainda nossa cidade. A gente servir de piada é brincadeira uma desgraça dessa”. Completando a enxurrada de críticas, outro que não mediu as palavras foi Evanilson Dias: “Vereador Bolly Bolly, antes de abrir a boca e sair falando asneira, vai no Google e faz uma pesquisa antes de comparar o Tanque do Coronel com a Orla de Copacabana, valeu!”.
Vereador Bolly Bolly compara lagoa no Tanque do Coronel com a “Lagoa de Copacabana” no Rio de Janeiro
Na ultima semana, Bolly Bolly voltou a ser destaque na mídia local após comparar a lagoa do bairro no Tanque do Coronel, em Simões Filho, que fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS), com a “Lagoa de Copacabana”, no Rio de Janeiro. “Rapaz, está parecendo a lagoa de Copacabana!”, disse.
No ano de 2017, Cleiton foi protagonista de uma polêmica que repercutiu no noticiário nacional, após dizer que a cidade de Simões Filho teria condições de sediar um evento de grande magnitude como uma Copa do Mundo ou jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol.
Deixe seu comentário