Após elogios, vereador Jackson Bomfim finalmente pisa em terras brasileiras, muda discurso e volta atacar Eduardo Alencar


O vereador Jackson Bomfim parece que finalmente pisou em terras brasileiras, isso porque, desde que chegou da cidade Santa em Israel, um dia antes da guerra, o edil que é da base aliada do prefeito Dinha Tolentino, decidiu por um momento atacar o vice-prefeito Sid Serra, e alguns vereadores da mesma base política na qual faz parte, Del e Eri Costa, (VEJA AQUI, Após anos de bombardeio contra Eduardo Alencar, Jackson Bomfim muda discurso durante entrevista)  além disso, durante sua fala no programa do radialista Roque Santos, mudou sua postura ao elogiar, o passado e dar LIKE  ao seu principal opositor político, o ex-prefeito, Eduardo Alencar.Fvelho

A mudança de postura repentina do vereador causou muita estranheza em ambos os lados políticos em Guerra (oposição e situação) e principalmente, no comunicador Ataíde Barbosa, que durante entrevista teve que usar colete aprova de balas, alegando que após a vinda do edil de Israel teve que se proteger.

“Esse colete aqui tem tudo a ver com sua ida a Israel, vossa excelência esteve em Israel, no mar da Galileia, visitou o túmulo onde Jesus foi sepultado, e aí vossa excelência volta de lá com a metralhadora, totalmente direcionada, metendo bala em tudo que foi gente, ai a produção disse: vai entrevistar o vereador!, vá de colete”, explicou o comunicador.

Ainda durante entrevista realizada na tarde desta quarta-feira, 18/10, o vereador repensou sua fala, e voltou a criticar severamente a postura do ex-prefeito ao dizer que “discurso velho,  já passou o tempo, eu dei um like lá atrás, na década de 90, foi muito bom para a cidade, mas agora estamos construindo o novo momento, com a vitória esmagadora de Dinha, no ano de 2016, então essas pessoas estão envelhecidas, e quer continuar na política. Tem que melhorar o coração! Eu sou ser humano, eu falho, eu erro”, disse.

“Como é que vou dizer que sou pré-candidato dessa cidade e chego no microfone da rádio e não trago nenhuma proposta de governo, foi governo dessa cidade durante quatro anos, e não tem mais nada a dizer para ela, a não ser criticar quem está trabalhando, (Dinha),” rebateu a fala do ex-prefeito outrora.

Eu estou aqui para defender a cidade, não estou aqui para defender um cidadão, e esse grupo político que o prefeito Dinha lidera, estar trabalhando, e quem diz isso é a população. Recentemente teve uma pesquisa e a população aprovou a administração do prefeito Dinha, em 91%. É o prefeito mais aprovado na Bahia hoje, disse o sobrevivente.

“Não é fácil você pegar uma cidade em 2016  arrasada, com endividamento que nem o INSS pagava, Dinha hoje paga o INSS em dias, do servidor e paga dividas que foi deixada”.