Após aprovação das contas do ex-gestor, Dinha comenta: “não fiz carnaval, nem fiz festa”


Durante a votação das contas do ex-prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar, referentes ao exercício financeiro de 2016, na 7ª Sessão Extraordinária realizada na manhã da última quinta-feira (27/12), após a aprovação, a Praça da Bíblia virou um local tomado pelo grupo alencarino, para comemorar a aprovação de suas contas, que, para o atual prefeito Diógenes Tolentino foi visto como algo simples, já que ele (Dinha), teve suas contas aprovadas por unanimidade com 19 votos no parlamento, e o ex-comandante, (12).

Ainda em clima de vitória após a aprovação das suas contas por unanimidade na Câmara de Vereadores, na tarde desta segunda-feira 30, O prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino assinou o contrato com a nova empresa que passou administrar o Hospital Municipal, a partir de terça-feira (31).

Na oportunidade Dinha falou sobre diversos assunto entre elas a aprovação das suas contas e a do ex-prefeito e agradeceu aos vereadores.

“Quero agradecer aos vereadores pela aprovação das contas do meu governo, nossas contas foram aprovadas por unanimidade, e não por apenas 12 vereadores e sim pelos 19 vereadores”, cutucou. Ele ainda ironizou: “e nem por isso, fiz carnaval, nem fiz festas, porque eu acho uma coisa normal, primeiro que não tinha nada de errado, então quando não tem nada de errado não precisa fazer festa nem carnaval, então foi aprovado pelos 19 vereadores, e fica aqui nosso sentimento de dever cumprido e tenha certeza que até o dia 31 de dezembro de 2020, término do meu mandato, nós vamos cumprir nossas obrigações”.