Ao relembrar avanços da cidade, prefeito Dinha alerta população; “Simões Filho não pode retroceder”


Durante discurso transmitido nas suas redes sociais e da Câmara Municipal, o Prefeito da cidade de Simões Filho, Dinha Tolentino, destacou os avanços conquistados durante a sua gestão nos últimos anos, e pediu a todos os munícipes, que fizessem uma reflexão, sobre o real momento que se encontra o município. Segundo ele, “Há cinco anos, a cidade não tinha UTI, não tinha 4 postos de Saúde que foram construídos no meu governo, não tinha CAPS, não tinha uma Policlínica Regional e Simões Filho paga R$ 1,2 milhão todo mês. A cidade não tinha UTI Móvel, não tinha projetos sociais que mudava a história de jovens como o programa Portas Abertas. A cidade ampliou o número de funcionários e a cidade não demitiu como demitia no passado”, celebrou o gestor municipal.

Ainda segundo o chefe do Executivo Municipal, falou sobre outras obras que estão sendo executadas e em breve serão entregues à população, como a UTI Móvel, a Unidade Móvel Odontológica (UMO); o Centro de Bioimagem; a construção de novas Unidades de Ensino; novo Mercado Municipal; Estádio Municipal; Complexo Viário; obras de macrodrenagem e urbanização dos Canais da Muriqueira e Orlando Moscoso; e diversas outras iniciativas que visam proporcionar o bem-estar da população e o desenvolvimento da cidade.

Para finalizar, o alcaide elevou para o público presente, em especial para os secretários municipais e vereadores, a palavra que tem como foco o avanço da cidade: a “unidade”.  Nesse sentido, ele pregou:

“É essa unidade que vai nos conduzir a uma cidade cada vez melhor. Não podemos dar lugar ao orgulho, a vaidade e questões pessoais ou partidárias. A gente precisa de todas as formas exercer o mandato olhando sempre pra frente e fazer acontecer; trazendo projetos que melhorem a condição do povo de Simões Filho”, disse Tolentino.

A mensagem do Executivo se fundamentou em três vertentes: superação da pandemia; retomada das atividades econômicas e manutenção do investimento público e melhoria da qualidade de vida do povo simõesfilhense.