Ao lado do prefeito Dinha, Deputado Paulo Azi anuncia três ônibus escolares para Simões Filho


Em entrevista nesta segunda-feira (18), o deputado federal Paulo Azi (DEM), ao lado do prefeito Dinha Tolentino e demais autoridades municipais, revelou boas novas para a cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS), que será a chegada, brevemente, de três ônibus escolares, novos para o município.

“É uma retribuição a tudo aquilo que Simões Filho tem feito por mim ao longo dos anos e aproveitando a oportunidade para agradecer, a votação que eu tive aqui, foi fundamental pra minha reeleição como Deputado Federal. O município foi agraciado com três ônibus para ajudar no transporte escolar das crianças do ensino fundamental, uma outra ação nossa. E tem várias outras ações que estão em andamento, na área de infraestrutura, de obras, algumas já iniciadas e outras irão se iniciar no próximo mês. Tudo fruto de uma retribuição por tudo aquilo que Simões Filho tem me dado ao longo da minha vida política”, enfatizou Azi.

Bastante feliz com o progresso da cidade, ele disse que existe no governo do estado uma verba retida no valor de 13 milhões que é de propriedade do município mas que a deputada Kátia precisaria intervir junto ao governador essa liberação.

“Tem que pedir até que a nossa deputada Kátia Oliveira possa cobrar do governador o recurso de mais de 13 milhões de reais para obra de infraestrutura para o bairro de Pitanguinha. Esse recurso está na conta da CONDÉ um órgão do Governo do Estado, mais de seis meses, e nós precisamos cobrar pra que essas obras venham ser executadas o mais rápido possível pra população que mora nessa região carente”.O mais difícil nós fizemos, que foi viabilizar os recursos, agora cabem a eles fazerem as obras, executar e a população se ver atendida com essa importante ação do Governo Federal atendendo a solicitação do prefeito Dinha”, falou o deputado.

Paulo Azi disse que os recursos foram liberados com a presença do Ministro da Cidade na época, Alexandre Baldio, que veio a Simões Filho é assinou a autorização. “O Governo parece que não consegue concluir a licitação, quase seis meses que ele tenta fazer isso e não consegue. Mas chegou a hora do Governo concluir, acertar pra autorizar o início das obras como eu disse, pra beneficiar centenas de pessoas que moram nessa região tão pobre da cidade”, concluiu.

Relembre aqui  

Ministro das Cidades e deputado Paulo Azi chegam a Simões Filho trazendo investimentos de R$ 13.727.260,30 para o município