O Pré-candidato a vereador e líder comunitário, Evan Jorge, morador do bairro Simões Filho I, revelou em entrevista na manhã desta terça-feira, 18, ao repórter Valfredo Silva, através da emissora de rádio Sucesso FM, 93.1, programa “Bahia no Ar’, apresentado pelo radialista Roque Santos, o desejo de “defender os menos favorecidos”, e neste sentido, “ser porta voz daquelas pessoas que têm direitos e merecem respeito”.
Mesmo sem ter sentado na cadeira no Parlamento Municipal, o pastor evangélico, durante o bate-papo na emissora, destacou também sobre a conduta politica de alguns, que ele (Evan), classificou como “amigo do poder e gananciosos”.
Evan enalteceu o trabalho do prefeito Dinha, enfatizando que é “amigo de Dinha”, e disse mais que “alguns foram embora”, ou seja, abandonaram o prefeito, porque eram “amigos do poder”.
“Sempre estive ao lado do amigo Dinha desde 2008. Sempre estive ao lado da pessoa de Dinha e não do poder, prova disso que ele perdeu as eleições em 2008 e 2012 e eu continuei com ele e graças a Deus em 2016, se elegeu e continuo do lado dele”, enfatizou Evan Jorge.
Ainda segundo Evan, “o homem tem que ter princípios e decisões próprias e na politica não pode ter espaço para gananciosos”. “Eu entendo que não tenho ganância pelo poder”, acrescenta.
Recentemente ao lado do prefeito Dinha, de amigos, da assessora de comunicação social, Vânia Santana, o pastor Evan Jorge esteve acompanhando o início de obras no bairro Simões Filho I, e através de um vídeo nas redes sociais, com o coração cheio de gratidão, agradeceu ao seu amigo Dinha, por atender, demandas que também fazem parte da sua luta e solicitações pelos moradores daquela localidade.
Na última terça-feira, 18/02, durante discurso na Abertura dos Trabalhos Legislativos 2020, na Câmara de Simões Filho, o prefeito voltou a reafirmar o seu compromisso e disse que vai levar obras, muito brevemente, a localidades da região de Simões Filho I, Loteamento João Aragão e Góes Calmon.
Evan Jorge concorreu à vereança em 2008 (217 votos), em 2012 (558 votos), já em 2016, obteve (709 votos). Caso se eleja em 2020, entre seus projetos, disse que vai defender e lutar pela implantação da Clínica de Hemodiálise em Simões Filho para acabar com o sofrimento do povo que tem que ir para cidades vizinhas.
Matéria Marcos Castelli, edição Silvio Souza
Deixe seu comentário