Adolescente é morto por quatro colegas de alojamento porque ‘se masturbava demais’


Um adolescente de 12 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (27) em uma clínica de reabilitação no município de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. De acordo com a polícia, quatro adolescentes que dividiam o alojamento com a vítima foram apreendidos após confessarem o crime.

A vítima foi identificada como Arthur Felipe. Segundo o delegado Rodrigo Colombelli, O adolescente foi morto na noite de segunda (26). “Um dos adolescentes que dividia o alojamento com a vítima disse informalmente a um policial que o Arthur tinha o hábito de se masturbar na frente dos colegas, o que incomodaria os demais”, explica.

Arthur foi morto por asfixia, mas também foram encontradas marcas de perfuração no corpo dele. “O sumiço do adolescente foi percebido quando todos os internos compareceram à missa matinal, menos ele. O corpo foi encontrado por um funcionário, enrolado em um lençol com manchas de sangue”, afirma o delegado.

Pela manhã os quatro adolescentes que dividiam o alojamento com a vítima foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. “Arthur estava internado por problemas com drogas, mas a mãe dele informou também que o adolescente apresentava problemas psiquiátricos”, conclui Colombelli. (G1)