ACM Neto critica candidato do MDB em evento de campanha: “Mudou de lado por oportunismo”


Durante um ato de campanha do candidato a vereador Gustavo Aciole, neste sábado (17), ACM Neto, vice-presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, criticou o candidato a prefeito de Salvador pelo MDB. O evento contou também com a participação do atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Reis, além de sua vice, Ana Paula Matos.

Foto: Divulgação

“Do outro lado, temos alguém que é enrolado, que fala muito e age pouco. Em um dia, fala uma coisa, no outro, diz o contrário. Recentemente, ele afirmou que me entendia só pelo olhar, que eu era o grande líder dele. Não demorou muito e ele mudou de lado por puro oportunismo, conveniência e interesse político. Mas Salvador não vai tolerar quem busca apenas poder, pois essa cidade já sofreu no passado e sabe o que é melhor para o futuro, que é Bruno Reis”, afirmou ACM Neto.

No seu discurso, o ex-prefeito elogiou as qualidades de Ana Paula Matos, destacando sua importância na gestão municipal. “Nossa vice, Ana Paula, é uma mulher de fibra, coragem e fé, uma trabalhadora incansável, e é um orgulho para mim”, declarou, enfatizando o papel fundamental dela na administração da cidade.