O confronto: Eduardo Alencar rebate críticas e manda recado: “Desejo ser convocado por este grande presidente”


A guerra declarada do ex-prefeito e Orlando de Amadeu que administra a Câmara de Vereadores da cidade na gestão do prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino “Dinha”, está longe de ter um fim. Isso porque Orlando não tem medido esforços para alfinetar e realizar acusações a cerca do passado da gestão do ex-prefeito Eduardo Alencar.

Durante entrevista no programa do radialista Roque Santos, através do quadro “Debate Bahia no Ar”, Orlando disse que vai abrir junto ao parlamentares, uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar o ex-prefeito e atual deputado estadual, José Eduardo Mendonça de Alencar, pedindo apurações sobre dívidas deixadas na gestão do atual prefeito Diógenes Tolentino, “Dinha”.

Contudo, em contato com a redação do Mapele News na noite desta sexta-feira (10), com “direito de resposta”, o ex-prefeito Eduardo Alencar respondeu de imediato, comentando que as declarações de Amadeu não têm fundamento algum.

Alencar afirmou que será um prazer ser convocado para provar sua inocência.

“É tudo na vida que desejo, ser convocado por este grande ‘presidente’, vou ter oportunidade de mostrar que sou inocente e provar com documentos que tenho em mãos, quem são os verdadeiros assaltantes dos cofres públicos”, disse Eduardo, que ainda completou: “Minhas contas já foram auditadas por todos os órgãos de controle e foram aprovadas. Mesmo sabendo que tenho prerrogativa por ser deputado de não ir, quero atender ao pedido da Câmara”, finalizou.