Em defesa da ordem na Câmara, vereador Eri se revolta contra postura de Sandro Moreira; “Hipócrita”


Considerado um político extremamente “pavio curto”, o vereador que outrora foi protagonista de diversas polêmicas no seu mandato, onde no dia 30 de maio de 2017 VEJA AQUI, chamou um eleitor da cidade de “vagabundo” e na semana passada em entrevista ao programa Bahia no Ar, agrediu verbalmente e ex-secretario de saúde e vereador Alfredo Assis, classificando como “omisso”, nesta terça-feira (07), mais uma confusão marcou a sessão ordinária. O líder da oposição voltou a tumultuar a sessão.

O vereador Sandro Moreira de maneira bastante direta exigiu que fosse respeitado a sua fala enquanto parlamentar no município. Demonstrando estar bastante nervoso, ele chegou a tumultuar a sessão, recebendo logo após do seu colega Eri Costa, uma verdadeira lição de moral ao ser questionado sobre sua conduta dentro do Parlamento.

Neste sentido, o vereador Eri, não amenizou as críticas e nem mediu esforços para detonar o vereador da base oposicionista e avaliou Sandro Moreira como um “mentiroso”.

Durante discussão do Projeto de Lei nº 006/2019, que concede reajuste de vencimentos aos servidores ocupantes de cargos do Magistério Público Municipal, Eri Costa, fez uso da palavra e fez duras críticas ao líder da oposição.

“Todos os problemas e discussões que passam por esta Casa, existem antes as discussões nas Comissões e é lá que nós nos iteramos do que ocorre, e quando veio o projeto, achei pouco 2%, mas eu entendi nas Comissões que foi um acordo com a classe dos professores, então gente, vereador que não comparece às Comissões, além de ser faltoso ao seu trabalho, mostra total despreparo e não pode chegar aqui e dizer a servidores que trabalham pela tarde, com a ofensa de “quem não tem o que fazer”, é isso que o vereador vem dizer aqui na Tribuna, e isso não vou aceitar”, disparou o democrata.

Eri questionou Sandro Moreira sobre o porquê de “jogar pra torcida”, ele que não participa das reuniões das Comissões.

“Teve a reunião da Comissão, da Naturalle, audiências públicas, e o vereador Sandro Moreira não participou de nenhuma. É muito fácil chegar aqui e falar o que bem quer, não conhece, eu fico pensando como ele engana as pessoas do outro lado, vamos ser sinceros, não participa de uma reunião, um vereador que se quer aparece aqui, falta com seu trabalho e hipocritamente fala dos servidores da prefeitura. Você é um hipócrita vereador, enquanto nós participamos da reunião da LDO, PPA, o vereador não participa de reuniões de matérias importantes, vereador tem que discutir leis, não é jogar pra torcida não. Vamos parar de enganar, estamos em 2020, seja competente, faça o seu trabalho, o povo não vai mais acreditar nas suas mentiras mais não”, acrescentou Eri Costa.

Ainda durante a sua fala, o democrata rebateu as críticas do líder da oposição ao vereador Alfredo Assis, na semana passada. “Eu quero parabenizar o vereador Alfredo que faz um excelente trabalho nesta cidade e sendo criticado por um vereador omisso”, concluiu.