Um confronto direto entre suspeitos e a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (30); resultou com uma pessoa morta e outra detida, por volta das 13h50, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, durante uma operação na Quadra 6, CIA I, após segundo a policia, os agentes serem recebidos a tiros.
As informações são da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho).
Ainda de acordo com as informações cedidas pela PM, guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) estariam realizando o cerco na região em busca dos suspeitos. “De imediato a guarnição deslocou e incursionou no local, momento em que visualizou dois homens em situação duvidosas e ao perceber a presença dos policiais deflagraram vários disparos de arma de fogo, não restando outra alternativa senão o revide”, informou a Polícia através de nota.
Um homem identificado como Ramon Soares Conceição, idade não revelada, foi atingido por disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu e morreu a caminho da Unidade de Saúde. O segundo indivíduo, identificado como Davi Santos Costa foi apresentado na 22ª DT – Simões Filho, bem como todo o material apreendido.
Deixe seu comentário