Após discursos inflamados dos vereadores Vel Silva e Sandro Moreira contra a gestão do prefeito Dinha Tolentino, durante sessão na Câmara de Simões Filho, na manhã desta terça-feira (30/04), o presidente do Legislativo Municipal, Orlando de Amadeu, um dos fiéis escudeiros do Gestor Municipal, em entrevista ao radialista Roque Santos, aproveitou para responder as duras critica feitas pelos parlamentares e voltou a atacar o ex-prefeito e atual deputado estadual Eduardo Alencar e seu irmão, o senador Otto Alencar. Amadeu vem classificando o ex-gestor como “o destruidor da cidade”.
Segundo palavras do presidente, “Alencar e seu irmão Otto, deixaram a desejar no município”. Na oportunidade, ele disse também que prometeu junto com o atual prefeito reconstruir a cidade.
“Nós vamos transformar essa cidade e vamos melhorar a vida do povo de Simões Filho com uma educação melhor, uma saúde melhor, uma iluminação, saneamento básico e limpeza e vamos reconstruir essa cidade que o governo de Eduardo Alencar destruiu. Ele tem um irmão que é senador da República e nunca mandou R$ 1 para esta cidade, um senador que tem 50 milhões de emendas por ano”, disparou Orlando.
O presidente da Câmara avalia que as coisas precisam ser colocadas com a verdade e que a luta vai continuar.
“Eu quero que a oposição pergunte para o senador Otto Alencar quanto ele destinou para Simões Filho nesses 4 anos como senador. Isso é uma vergonha a gente ter um senador que não respeita a cidade. Ele deveria ajudar o prefeito Dinha a reconstruir o município que o irmão dele (Eduardo Alencar) destruiu”, enfatizou.
“Vamos fazer o combate contra essas pessoas que não querem ver o bem da nossa cidade, mas isso na nossa gestão não vai acontecer”, finalizou Orlando de Amadeu.
Deixe seu comentário