Mulher é encontrada morta com perfurações de arma de fogo em bairro de Simões Filho


Uma jovem foi encontrada morta com marcas de tiros na cabeça, e no pescoço em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, por volta das 18h, início da noite desta quinta-feira (11). O corpo da vítima foi localizado por moradores em uma área de mata do bairro de Ilha de São João, nas proximidades da Marinha do Brasil, fronteira com o bairro de Paripe.

Segundo informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), a vítima aparenta ter 20 a 25 anos de idade. Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que não ouviram disparos de arma de fogo, e ao chegar ao local, encontraram a mulher de cor parda, com várias tatuagens e ferimento na altura da cabeça e pescoço caída ao solo sem sinais vitais.

O corpo da mulher, que não possuía nenhum documento de identificação, será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Salvador (IML).

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime, que possivelmente será investigado por agentes da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).