Durante a Convenção Municipal, realizada na manhã desta sexta-feira (29), do PSDB em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, o empresário Nilton Novaes, disse que o “PSDB continuará sendo o maior partido do município e o mais forte do governo do prefeito Diógenes Tolentino”.
A convenção teve o intuito de fortalecer ainda mais a formação da sigla. “O PSDB continua sendo o partido mais forte do município, o partido mais forte do governo Dinha e que tem mais componentes com cargos importantes dentro da administração e assim também como secretariado”, declarou Nilton, ex-presidente da Legenda.
Ainda de acordo com ele, o PSDB decidiu que terá 30% de mulheres na composição.
“As mulheres, estatisticamente, são mais honestas e precisamos de pessoas honestas para administrar o nosso país”, defendeu Novaes.
Sid Serra, presidente do PSDB em Simões Filho, reforçou que “o partido está marchando firme e forte com o nosso prefeito Dinha”. A Convenção apresentou o vereador Elimário Lima como vice-presidente e o presidente da Câmara, Orlando de Amadeu assumiu o cargo de secretário no partido.
O encontro contou também com diversos membros do Diretório Municipal, entre eles, os secretários Edson da Kipão, Itus e Carlos Roberto; o procurador fiscal, Zé Hamilton e diversas pessoas que têm cargos no Governo e possuem importantes funções na sociedade civil.
“Hoje nós entendemos que o PSDB é o partido mais forte do Governo Dinha e vamos continuar marchando ao lado do nosso prefeito quem vem dando toda a condição e trabalhando por nossa cidade”, disse Sid em entrevista à imprensa.
A Convenção Municipal foi marcada por diversas discussões pertinentes que foram colocadas em pauta e que estrategicamente darão norte para o fortalecimento do partido. De acordo com o vereador Elimário Lima, empossado para o cargo de vice-presidente, ele estará junto com os demais filiados, traçando uma nova meta no PSDB de Simões Filho por acreditar que “juntos somos mais fortes”. “O PSDB hoje é o partido mais forte do grupo do prefeito Dinha”, disse o parlamentar.
Em respeito às mulheres, Sid Serra defendeu a ampliação do efetivo para o gênero feminino. “Vocês mulheres, serão muito bem privilegiadas, 30% do efetivo do partido, seja na comissão executiva, no diretório ou conselho vão ser reservadas para as mulheres que têm a intenção de se filiar e seguir uma carreira política, nos procurem porque serão muito bem recebidas aqui no PSDB”, convocou Sid.
Deixe seu comentário