Após ser chamando de inexistente no bairro Ponto Parada, no município de Simões Filho, o designado vereador Luciano Almeida voltou a relembrar os velhos tempos e demonstrou que a paz poderá se tornar uma guerra. Sem papa na língua, em entrevista ao radialista Valfredo Silva, mandou um alô para o vereador Eri Costa, dizendo que ele precisa voltar a morar no bairro.
Na última terça-feira (26), Eri disse que os vereadores que se intitulam os representantes legais do Ponto Parada, Bolly Bolly e Luciano Almeida não estão presentes no bairro.
“Eu me sinto representante de toda cidade, mas o bairro Ponto Parada é especial, onde todos os dias eu estou lá, nesses dois anos, visitando e não tive a sorte de encontrar nenhum dos dois vereadores que se dizem representantes daquela localidade”, disparou Eri.
Após cessar os ânimos, o vereador Luciano, em entrevista largou o doce. “Eu moro no bairro há 40 anos e para mim sempre foi uma honra. Trabalho para aquela comunidade, moro lá no Ponto Parada e ele mora onde? Pelo contrário, morava lá e se mudou”, detonou Luciano.
Demostrando que a paz será questão de tempo, Almeida mandou um recado. “Ele precisa novamente se mudar para o bairro porque ele se criou lá, ganhou dinheiro e foi embora, mas eu não, continuo no mesmo lugar”, revidou Luciano.
Deixe seu comentário