Raramente casos de violência praticados por mulheres são noticiados, por conta da baixa estatística, comparados aos crimes praticados por homens. No entanto, na noite desta terça-feira (26), um homem de idade não revelada foi esfaqueado por uma mulher identificada como Silvia Cristina Gonzáles de Araújo. A agressão aconteceu na rodoviária do município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).
Um momento de fúria, provocado por uma crise de ciúmes teria motivado o crime. Por volta das 18:40h, a guarnição do PETO recebeu informações acerca de uma tentativa de homicídio em frente à rodoviária e tratava-se de um homem nu, caído ao solo e ferido com um golpe de arma branca no pescoço.
Segundo policiais, a guarnição percebeu que uma mulher estava tentando evadir, mas conseguiu detê-la, que acabou confessando o crime e afirmou que deu uma facada no pescoço, bateu diversas vezes a cabeça da vítima contra o solo, logo após, tirou a roupa e tentou arrancar o órgão genital, sendo interrompida por transeuntes.
O homem foi identificado como Roberto Souza dos Santos, esposo da suspeita, ele foi levado para o hospital municipal de Simões Filho e está em estado grave aguardando regulação para uma unidade de saúde especializada em neurologia.
O caso será investigado pela polícia.
Deixe seu comentário