Eri Costa surge como novo herói do Ponto Parada e detona os vereadores Bolly e Luciano


O vereador Eri Costa (Dem), conhecido pelas polêmicas, além da sinceridade e transparência, em entrevista realizada em seu gabinete, voltou a demonstrar insatisfação e desgosto com alguns colegas parlamentares. Segundo ele, os vereadores que se intitulam os representantes legais do bairro Ponto Parada, Bolly Bolly e Luciano Almeida não estão presentes na localidade.

Mesmo sendo do grupo do prefeito Diógenes Tolentino, o vereador Eri Costa não está nada satisfeito, a ponto de declarar guerra aos seus vizinhos políticos e antecipando a disputa para as eleições de 2020.

Na última segunda-feira (19), durante entrega de duas ambulâncias equipadas para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no bairro Ponto Parada, o prefeito Dinha Tolentino, declarou que o vereador Bolly era o titular, mas com a chegada de Luciano o time ganhou um novo jogador que deverá usar a mesma camisa, mas só o tempo dirá quem será o titular.

Em seu pronunciamento, o mandatário da cidade, mesmo tendo buscado unir a sua base, revelou que o Ponto Parada só tinha um representante oficial no parlamento, mas após a saída da deputada Kátia e entrada de Luciano Almeida, o bairro passou a contar com dois representantes.

“O Ponto Parada tinha um representante que era legitimamente Bolly Bolly, mas Deus gosta tanto desse bairro que agora tem dois vereadores Bolly e Luciano Almeida”, pontuou Dinha.

Neste sentido, o vereador Eri Costa disparou: “Eu me sinto representante de toda cidade, mas o bairro Ponto Parada é especial, onde todos os dias eu estou lá, nesses dois anos visitando e não tive a sorte de encontrar nenhum dos dois vereadores que se dizem representantes daquela localidade. Eles têm que demonstrar que é representante de lá. O Ponto Parada mora no meu coração, é o bairro que eu tive mais voto, por isso me considero representante de lá”.

Para finalizar, o parlamentar não poupou críticas e despachou os seus colegas. “O bairro é bastante populoso, vejo muitas queixas contra os colegas e não quero menosprezá-los, mas eles precisam ser mais presentes e vou mandar um recado a eles dois, “Eri tá chegando” e digo meu gabinete está aberto para o povo, pode me procurar. Aos vereadores Bolly Bolly e Luciano eu mando um recado, tenham cuidado que estou chegando”, ressaltou.