A falta de abastecimento de água no loteamento João Aragão, no bairro do Km 30, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, está causando um grande transtorno na vida dos moradores. Alguns lugares estão há mais de 07 dias sem o fornecimento do líquido precioso. O descaso já é uma realidade. Na localidade, o serviço de abastecimento foi suspenso na última segunda-feira dia 11 e até este domingo, 17, não foi normalizado.
A situação da Dra. Solange Ferreira ficou tão crítica que teve que passar uns dias na casa de sua mãe, no bairro de Mapele. Ela reclama que desde do inicio do mês de fevereiro a água não chega em sua casa, ao contrário das contas da empresa que inclusive mandou um aviso de corte por falta de pagamento. “Como vou pagar uma coisa que não uso, deveria ter desconto sempre que faltar água né verdade?”, disparou.
A falta de um posicionamento da empresa é uma queixa comum. Nossa equipe tentou entrar em contato com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) para saber o que aconteceu no bairro e quando a situação deve ser normalizada, mas ainda não obtivemos resposta.
Deixe seu comentário