A Polícia Civil encontrou na tarde da última quarta-feira (13), em uma região de mata, o corpo do barbeiro identificado como Magno dos Santos Oliveira, de 26 anos, que estava desaparecido de forma inexplicável há 21 dias, no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O bombeiro Mota informou à equipe de jornalismo do Mapele News que o pai da vítima recebeu uma ligação anônima na noite anterior, dizendo que o jovem estaria enterrado na localidade conhecida como Portelinha, no fundo do antigo centro Gideões, no bairro do CIA 2.
Depois da denúncia, Mota e sua equipe iniciaram uma longa busca no local e após escavações encontraram o corpo de Magno em uma cova, já em estágio avançado de decomposição. O jovem que residia na Avenida Elmo Serejo de Farias, no CIA 2, deixou dois filhos pequenos.
Na manhã desta quinta-feira (14), o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana. Após perícia cadavérico, familiares reconheceram como sendo o corpo de Magno. A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre a motivação do crime.
O horário e local do sepultamento ainda não foi divulgado por familiares
Deixe seu comentário