Novo líder do governo Dinha na Câmara “Neco Almeida” (PSD), celebra uma nova era no município


Após sofrer um “inesquecível nocaute” nas eleições do ano de 2016, na gestão do ex-prefeito Eduardo Alencar, onde no último minuto foi deixado de lado (Lembre Aqui), o novo líder do Governo Dinha, na Câmara de Simões Filho, vereador Manoel Almeida de Jesus, popular, “Neco Almeida” (PSD), parece que estar deixando o passado aos poucos de lado e em entrevista ao site “Rede Imprensa”, ficou bastante emocionado com os novos rumos da sua vida política e celebrou a vitória do município que conquista uma representante no Parlamento Estadual. Ele reafirma sua nova missão no Legislativo simõesfilhense.

Mesmo com o impacto das eleições passadas, Neco disse que tem certeza que o município hoje, tem muito a ganhar com a deputada estadual Kátia Oliveira.

Sem tocar no assunto do amargo momento sofrido em 2016, Neco falou sobre sua nova missão no Parlamento Municipal, e garantiu que irá continuar mantendo a mesma postura, a de levar união para aquela Casa, um dos papéis importantes do líder e solicitar para que os parlamentares colaborem com a gestão.

“É um projeto grandioso e tenho certeza que com relação à amizade que tenho com a Casa Legislativa, e muito próxima dos edis, nada irá mudar o trilho”, declara o pessedista.

“A nossa cidade ganhou um presente muito importante porque primeiro o prefeito Dinha Tolentino representa muito bem o trabalho por Simões Filho e agora, Deus abençoo a deputada Kátia para nos representar. Creio que Simões Filho irá avançar, o governador anunciou algumas obras, e isso são frutos deste grupo político e creio que outras coisas maiores virão”, pontuou Neco.

A abertura dos trabalhos legislativos na Câmara de Simões Filho com o retorno das sessões ordinárias terá inicio no dia 19 de fevereiro de 2019 e de acordo com a expectativa do novo líder do Governo, “muitas obras devem acontecer e o prefeito irá assinar muitas ordens de serviços”.

“Tenho certeza que quem irá ganhar é o povo com os investimentos que virão para Simões Filho em 2019”, finalizou.